Polícia investigará homens que foram flagrados agredindo jumento em vídeo
Vídeo tem circulado nas redes sociais
A Polícia Civil iniciou uma investigação de maus-tratos contra animais, com relação a um vídeo que tem circulado nas redes sociais, sobre a violência com um jumento.
No vídeo, é possível ver o jumento sendo chicoteado por uma corda ao se recusar a andar com a carga, os dois indivíduos que estavam com o animal, ao notarem que estavam sendo gravados levantaram com o jumento e foram embora.
O delegado Robervaldo Davino afirmou que é um caso claro de maus-tratos, "já mandamos uma equipe para o local no momento que recebemos as imagens na semana passada e a equipe já está trabalhando"
Robervaldo também pede ajuda a população para identificar os agressores, qualquer informação deve ser encaminhada ao disque denúncia: 181, segundo ele, será instaurado o inquérito e realizado os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
