Geral

Mano Walter manda mensagem para fã que precisa passar por cirurgia em São Paulo

José Ismael, de 12 anos, possui uma má formação congênita

Por 7Segundos com Plantão Alagoas 08/08/2023 12h12
Mano Walter manda mensagem para fã que precisa passar por cirurgia em São Paulo
José Ismael sofre de má formação congénita - Foto: Plantão Alagoas

O cantor Mano Walter mandou uma mensagem de apoio à família do alagoano José Ismael, que precisa arrecadar dinheiro para fazer uma cirurgia em Campinas, região metropolitana de São Paulo.

O jovem de 12 anos é acometido por uma má formação congênita e somente no sudeste poderá realizar o seu tratamento. Sabendo da campanha de arrecadação de dinheiro, o artista, que é ídolo do adolescente, mandou um recado caloroso.

“José Ismael, Mano Walter passando aqui para te mandar um abraço, te desejar tudo de melhor nessa vida, que papai do céu te abençoe e fiquei muito feliz em saber que você curte as minhas músicas e que você gosta de mim. Você tem um lugar muito especial no meu coração!”, disse em uma mensagem.

Entenda o caso


Um garoto de 12 anos está precisando de ajuda para realizar uma cirurgia em São Paulo para solucionar o seu problema de má formação congênita. A família de José Ismael não possui condições para arcar com os custos da viagem, sendo necessário arrecadar até R$4 mil.

De acordo com a sua mãe, o adolescente precisa se deslocar até Campinas, na região metropolitana de São Paulo, para realizar um procedimento cirúrgico em seu canal lacrimal.

Os interessados em ajudar a família do jovem José Ismael pode realizar doações através da chave PIX 110.592.764-45.