Câmera de segurança flagra dois suspeitos furtando casa no Benedito Bentes
Quem tiver informação sobre o paradeiro da dupla pode passar à polícia por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181
Uma câmera de segurança flagrou dois suspeitos furtando uma casa no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (04), por volta das 4h40. A dupla já teria invadido e furtado o local em abril deste ano.
As imagens mostram ambos chegando à residência. Um deles fica na rua, olhando a movimentação, enquanto o outro tenta arrombar o portão de grades de metal. Após abrir, os dois entram na casa e, depois de cerca de quatro minutos, saem com uma gaiola com pássaros e outros objetos.
Essa casa já havia sido furtada pelos mesmos suspeitos no dia 19 de abril. À época, o modus operandi foi quase o mesmo, a diferença foi que o homem encarregado de abrir o local pulou a grade e teria quebrado parte da lança espeto do portão.
Quem tiver informação sobre o paradeiro da dupla pode passar à polícia por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181.
Últimas notícias
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
