Polícia

Polícia investiga empresa de segurança privada após garçom ser agredido em festa

Jovem de 21 anos foi atingido com socos e pontapés quando saiu do banheiro

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 08/08/2023 15h03
Polícia investiga empresa de segurança privada após garçom ser agredido em festa
Polícia investiga empresa de segurança privada após garçom ser agredido em festa - Foto: Reprodução / TV Ponta Verde

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) está investigando uma empresa privada de segurança, após uma denúncia de agressão contra um garçom em uma festa no Povoado Pedras, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. O caso aconteceu na última semana.

Em entrevista à TV Ponta Verde, Danilo Nascimento dos Santos, de 21 anos, contou que estava no banheiro público, quando os seguranças da festa tentaram abordar um grupo de pessoas, que acabou correndo em direção à beira da lagoa. “Acharam que eu estava com eles, mas nem conhecia. Me mandaram botar a mão na cabeça e obedeci”.

O relato de Danilo dá conta que os suspeitos chegaram agredindo-o a tapas e o jovem não conseguia se explicar. “Me bateram nas costas com cacetete, deram socos; quando me ajoelhei no chão, começaram a dar chutes, eram nove ou dez homens”.

A vítima ficou com marcas na boca, onde levou um soco, e nas costas, onde foi atingida com a arma branca, além disso, teve a roupa rasgada e manchada de sangue. “Eu só quero justiça e que isso não aconteça a outra pessoa”, afirmou.

As testemunhas serão ouvidas no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro ainda nesta semana.

Organizadora do evento, a prefeitura informou, por meio de nota, que só tomou conhecimento do caso através da imprensa, e que a empresa responsável pela segurança foi escolhida por meio de licitação.

Segundo divulgação da empresa privada, o profissional envolvido já teria sido afastado das atividades.