Golpistas se passam pelo Inmetro para cobrarem ‘’taxa’’ de postos de gasolina
No começo da tarde desta quarta-feira (09), o Sindicombustíveis emitiu uma nota alertando sobre a situação

Golpistas estão se passando pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) para cobrarem uma “taxa de fiscalização” de postos de gasolina em Alagoas. No começo da tarde desta quarta-feira (09), o Sindicombustíveis emitiu uma nota alertando sobre a situação.
De acordo com o informativo, estão sendo enviados e-mails, por meio do endereço [email protected], com um boleto no valor de R$ 2.786. O sindicato divulgou que o e-mail não pertente ao órgão federal e que não deve ser feito o pagamento desta suposta taxa.
Em caso de dúvidas sobre boletos possivelmente suspeitos, o responsável pelo estabelecimento deve entrar em contato diretamente com o Inmetro, para confirmar a veracidade do documento.
Últimas notícias

Prefeitura conclui demolição de antiga estrutura do Mercado do Jacintinho

Ifal inicia seleção de alunos na modalidade EJA em três campi; saiba como se inscrever

Paulo Dantas inaugura escola de educação básica no município de Pariconha

Polícia Civil instaura investigação para apurar morte de 27 vacas em fazenda de Batalha

Ônibus com trabalhadores rurais invade galeria comercial em Maragogi

Padre flagrado com noiva de fiel se convida para casa de outra mulher: "Tomar um café"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
