Polícia Civil autua acusado de roubar celulares no Clima Bom
O jovem, de 27 anos, é acusado de roubar quatro
A delegada Maria Tereza Ramos, plantonista na Central de Fragrantes, autuou nesta quinta-feira (10) um jovem, de 27 anos de idade, pela prática de roubo com emprego de arma de fogo.
Ele é acusado de roubar quatro celulares, na noite de quarta-feira (9), na Rua Santa Fé, no bairro Clima Bom, utilizando uma arma de fogo.
Segundo relato de militares do 4º Batalhão da Polícia Militar, que fizeram a prisão, o acusado estava em uma motocicleta quando praticou os assaltos. Uma das vítimas, contou que estava fazendo compras em um mercadinho, quando foi abordado pelo assaltante que mandou que lhe entregasse o celular.
Antes disso, o acusado já havia roubado outras três pessoas, na mesma rua, sempre levando os celulares das vítimas.
Quando os militares chegaram ao local, o assaltante já havia sido dominado e linchado por populares, sendo levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), medicado e, depois, conduzido à Central de Flagrantes.
Os celulares roubados foram apreendidos e o aparelho pertencente a vítima que fazia compras no mercadinho, um Iphone, já lhe foi devolvido.
O acusado encontra-se à disposição da Justiça.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
