Homem reage a assalto, coloca mão na arma e é baleado no dedo
Rapaz se exercitava na Av. Durval de Góes Monteiro quando foi abordado
Um homem de 45 anos, que teve a identidade preservada, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto enquanto se exercitava na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió, na madrugada desta sexta-feira (11).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a polícia foi acionada quando a vítima deu entrada baleada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.
Ele contou que foi abordado por dois indivíduos em uma moto, que anunciaram o assalto. O rapaz reagiu, colocou a mão na arma e levou um tiro no dedo indicador esquerdo.
Ainda segundo o Ciosp, o quadro de saúde dele é considerado estável, mas o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
