Homem reage a assalto, coloca mão na arma e é baleado no dedo
Rapaz se exercitava na Av. Durval de Góes Monteiro quando foi abordado

Um homem de 45 anos, que teve a identidade preservada, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto enquanto se exercitava na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió, na madrugada desta sexta-feira (11).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a polícia foi acionada quando a vítima deu entrada baleada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.
Ele contou que foi abordado por dois indivíduos em uma moto, que anunciaram o assalto. O rapaz reagiu, colocou a mão na arma e levou um tiro no dedo indicador esquerdo.
Ainda segundo o Ciosp, o quadro de saúde dele é considerado estável, mas o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Últimas notícias

Aflito, garoto procura casaco em todos os lugares até que...

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
