Davi Filho rebate falas de Silvio Camelo sobre JHC e as creches Cria em Maceió
Camelo havia dito que a Prefeitura de Maceió não queria disponibilizar os terrenos para o Estado construir as creches do Programa Cria
O secretário de Relações Federativas de Maceió, Davi Davino Filho, rebateu as falas do deputado Silvio Camelo, que acusou a gestão de JHC, de não ceder terrenos para que o Estado construa creches do Programa Cria. Para Davino Filho, Silvio Camelo está com as informações desatualizadas.
“Ele - Silvio Camelo - disse que o Estado não tinha construído mais creches porque o município não tinha fornecido os terrenos. Aqui em Maceió tem três obras do Cria. Uma já em funcionamento no Jacintinho, e tem mais duas obras em andamento, que estão em construção. O município de Maceió já disponibilizou mais seis terrenos para construção desde que sejam entregues as obras que já começaram”, disse Filho.
Davino aproveitou para rebater as críticas de Camelo sobre o São João é Massa. “Ele falou que o prefeito fez um mega são joão, e realmente, foi importante, fomentou a economia, gerou emprego e gerou renda”, apontou.
Na sessão desta última quinta-feira (10), na ALE, o deputado Silvio Camelo fez comentários sobre a deficiência da saúde na capital e sobre a falta de colaboração da Prefeitura com o Estado em ceder terreno para que o Governo Estadual construa creches.
“O Governo do Estado de Alagoas tem recursos para construir 20 creches em Maceió. Só quer o terreno. A prefeitura gastou R$1 milhão com alguns cantores para cantar por 2 horas e não tem dinheiro para desapropriar 20 terrenos para entregar ao Estado?”, questionou Silvio.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
