JHC recebe troféu Guerreiro da Inclusão Gerônimo Siqueira da Adefal
Gestor foi homenageado na categoria Projeto de Acessibilidade, devido ao camarote inclusivo do São João Massayó
O prefeito de Maceió, JHC, recebeu, nesta sexta-feira (11), o Troféu Guerreiro da Inclusão Gerônimo Siqueira da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal). O gestor foi homenageado na categoria Projeto de Acessibilidade, devido ao camarote inclusivo do São João Massayó.
A honraria é destinada para as pessoas que contribuem para o fortalecimento da instituição e do movimento em defesa dos direitos da pessoa com deficiência.
“Começamos o dia recebendo, ao lado do presidente da Câmara Galba Netto, a homenagem da Adefal pela nossa iniciativa em garantir acessibilidade para pessoas com deficiência no São João Massayó. Durante os dias de festa todos puderam desfrutar dos shows com inclusão. Com essas medidas, promovemos uma festa inclusiva e inesquecível para toda a população, pois nosso compromisso é fazer uma Maceió de todos nós”, disse JHC.
A instituição realiza 1.500 atendimentos por dia e conta com mais de 250 funcionários.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
