Campanha da Sefaz fiscaliza farinha de trigo consumida em Alagoas
Série de operações rotineiras tem o objetivo de garantir a concorrência leal
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) iniciou, nesta sexta-feira (11), uma campanha de vistoria e fiscalização da farinha de trigo vendida por atacadistas e varejistas no estado, que é consumida por alagoanos.
A fiscalização tem o objetivo de garantir a concorrência leal, além de atestar a procedência da farinha que está entrando em Alagoas. Essas operações rotineiras devem continuar pelos próximos seis meses e contemplar todos os atacadistas e varejistas que trabalham com esse produto no estado.
De acordo com a superintendente especial da Receita Estadual, Alexandra Vieira, essa vistoria também é muito importante para manter o padrão de qualidade da farinha que é utilizada na alimentação diária dos alagoanos.
“Estamos informando aos contribuintes que se regularizem, porque a Secretaria da Fazenda vai estar com essa programação rotineiramente verificando as empresas, vendo o levantamento de estoque e a procedência da mercadoria, se tem nota ou não”, afirma a superintendente Alexandra Vieira.
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso por perseguição e ameaça em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no cotovelo durante ataque a tiros em bar no Benedito Bentes
Colisão entre motos deixa feridos em Igaci e motoqueiro bêbado é detido
Morador de rua é alvo de atentado com explosivo no Centro de Maceió
Prefeito Dário sela compromisso em Feira Grande e reforça projeto de Arthur ao Senado e de Álvaro Lira à Câmara Federal
Homem é preso por ameaçar incendiar casa com esposa e enteada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
