Leonardo Dias comemora inauguração de espaço de assistência médica aos servidores públicos municipais
O Centro de Atendimento e Cuidado ao Servidor Público (CAC) funcionará no bairro do Centro e atenderá os requisitos da lei de autoria de Leonardo Dias
O vereador Leonardo Dias (PL) participou, na tarde desta sexta-feira (11) da inauguração do Centro de Atendimento e Cuidado ao Servidor Público (CAC), em Maceió.
O espaço funcionará no bairro do Centro e atenderá os requisitos da lei de autoria de Leonardo Dias, que criou um núcleo de atendimento psicossocial para professores. No CAC, além dos profissionais da Rede Municipal de Educação, todos os servidores poderão receber assistência médica.
No CAC serão ofertados gratuitamente serviços de Psicologia, Psiquiatria, Nutrição, Serviço Social, Educação Física, Fisioterapia, Reeducação Financeira e Pilates.
“O CAC é muito importante para a assistência aos servidores públicos. Eu fui autor da lei que criou o núcleo de assistência psicossocial para professores e estes serviços serão ofertados para todos os servidores municipais. Parabéns ao prefeito por tirar do papel um espaço tão importante”, afirmou Dias.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
