Colisão envolvendo carro de luxo deixa um ferido na orla de Ponta Verde
A colisão aconteceu no trecho entre as Avenidas Silvio Carlos Viana e Álvaro Otacílio
Um acidente envolvendo um carro de luxo modelo McLaren Artura e um Renault Sandero deixou uma pessoa ferida, na noite dessa sexta-feira, 11, na orla de Ponta Verde, em Maceió.
A colisão aconteceu no trecho entre as Avenidas Silvio Carlos Viana e Álvaro Otacílio, com o Sandero permanecendo na avenida, enquanto a McLaren parou na Rua Desportista Humberto Guimarães, na região da Praça Gogó da Ema.
O Corpo de Bombeiros atendeu um homem, de 46 anos, que apresentava corte na cabeça e reclamava de dor no pescoço. Ele foi atendido e levado para o Hospital Unimed. Os militares também preveniram possível foco de incêndio no veículo mais acidentado e ajudou na remoção do carro para liberação do trânsito.
As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais, por se tratar de um carro de luxo que chega a custar mais de R$ 3 milhões.



Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
