Polícia prende homem com quase 10kg de drogas, documento falso e balança de precisão
Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas
Por 7Segundos com TV Ponta Verde15/08/2023 15h03
Compartilhe
Polícia prende homem com quase 10kg de drogas, documento falso e balança de precisão - Foto: Reprodução / TV Ponta Verde
Após uma denúncia feita por populares, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu um homem com quase 10kg de drogas, um documento falso e uma balança de precisão. O caso aconteceu no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió, nessa segunda-feira (14).
Segundo informações divulgadas pela PM, o homem foi flagrado tentando se livrar de um pacote com maconha. Após buscas, foram encontrados e apreendidos 1,8kg de cocaína e 7,5kg de maconha.
O suspeito, identificado como Elinaldo, ainda apresentou um documento de identificação falso, com o nome “Rômulo”. Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.