Procon Maceió notifica postos de combustíveis por preços abusivos
Os estabelecimentos têm o prazo legal de 20 dias para apresentarem defesa
O Procon Maceió notificou oito postos de combustíveis durante uma fiscalização pela cobrança de preços abusivos. Os estabelecimentos têm um prazo legal de 20 dias para apresentarem defesa e, em caso de descumprimento, podem ser multados. A notícia foi dada pela Prefeitura de Maceió, nesta quinta-feira (17).
Durante as ações, o coordenador de fiscalização, Daiwison Alves, explicou que foram solicitadas as notas fiscais de compra para certificar a procedência do valor aplicado na bomba.
“Solicitamos as notas para verificar se esse aumento foi realmente repassado de forma justa. A nossa preocupação inicial é fazer esse monitoramento para coibir tanto o duplo aumento, como também o aumento injustificado. Ao longo da semana, conforme um cronograma estabelecido pela nossa equipe, seguiremos com ações de fiscalização”, disse Daiwison Alves.
Em casos de reclamações ou denúncias, a população pode entrar em contato com os canais de atendimento do Procon Maceió pelo 0800 082 4567 ou no WhatsApp (82) 98882-8326.
Últimas notícias
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Filho de vereador é apontado como suspeito de estuprar criança de 12 anos em AL
Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto e feridos na BR-101, em AL
MPF denuncia dez pessoas por esquema de fraude em concursos públicos
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Homem é preso com arma de fogo e cocaína no bairro Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
