Lorenna Monteiro ganha destaque no cenário alagoano após eleições do CREMAL 2023
Lorenna Monteiro, com apenas 27 anos, é publicitária e CEO da Wave Mídia, agência de publicidade alagoana
Cada eleição apresenta desafios e demandas diferentes para o público. Nesse cenário, os candidatos mais preparados com boas estratégias no marketing político conquistam votos que podem elegê-los. Entender as demandas do público e desenvolver táticas alinhadas a essas necessidades é um fator importante que irá destacar quem se candidata à eleição, e principalmente para as mentes por trás da campanha.
Lorenna Monteiro, com apenas 27 anos, é publicitária e CEO da Wave Mídia, agência de publicidade alagoana com foco voltado para marketing político e estratégias de campanha. "Seja no âmbito municipal, estadual ou federal, é fundamental estar preparado nesse momento. Elaborar conteúdos alinhados aos princípios do candidato e ao que o eleitorado precisa não é uma tarefa fácil, mas com estudo, estratégia e o direcionamento certo, eu acredito que é possível." Foi assim que a jovem publicitária teve participação essencial em diversas campanhas, destacando em seu portfólio a eleição histórica do Presidente da Câmara, Arthur Lira.
Além das eleições tradicionais para cargos políticos públicos, também existem eleições alternativas e autárquicas, como a do Conselho Regional de Medicina de Alagoas que aconteceu nos últimos dias 14 e 15 de agosto. A eleição do CREMAL de 2023 marcou a história do conselho, e nesta disputa histórica, a Chapa 1 recorreu à Wave Mídia para realizar o marketing político completo da chapa.
"Desde a graduação eu sempre estive imersa em campanhas políticas, e quando aceitei ser a marketeira da Chapa 1, confesso que foi um grande desafio. Mas é saindo da nossa zona de conforto que evoluímos e crescemos ainda mais na profissão", comenta a publicitária, referência no segmento.
A Chapa vitoriosa saiu dessa disputa com 2.463 votos e a certeza de que foi apostando no marketing eleitoral que ganharam mais uma eleição do CREMAL. "Houve um cuidado especial em toda a campanha, um atendimento humanizado que toda equipe forneceu para a gente, valorizando o conjunto do serviço da Wave. Não só eu, mas todos da Chapa 1 são gratos pelos serviços da agência. Nos tornamos amigos de verdade", diz o Dr. Abílio Lopes, conselheira do CREMAL.
Devido ao sucesso nas redes sociais e à alta procura pelo seu atendimento, a Wave atende clientes de nível nacional, tornando-se referência em Marketing Político na capital alagoana. O desejo de expansão da marca está em seu radar mercadológico, e a CEO Lorenna Monteiro pretende, em breve, promover workshops. "Temos o desejo de expandir. Acreditamos que o marketing seja para todos, muito além de uma sala de aula de universidade. Marketing está em tudo e é essencial em todas as profissões. E garanto que muitos projetos ainda virão por aí", finaliza.
Últimas notícias
Maragogi é finalista do Prêmio Francisco Dornelles de Inovação Municipal 2025
CCJ da Câmara pode analisar cassação de Carla Zambelli nesta terça
'Respeito meus enteados, mas penso diferente', diz Michelle
CPMI prende ex-coordenador do INSS após nove horas de depoimento Fonte: Agência Senado
Mulher é atropelada por carro perto do Marco dos Corais, na orla de Maceió
Polícia Federal mira suspeitos de intimidar testemunhas em investigação de fraudes no INSS
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
