Polícia

Câmeras de segurança flagram assalto à farmácia na Ponta Grossa

O suspeito entra no local, rende a única funcionária do período da tarde e rouba o celular da vítima e o dinheiro no caixa

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 17/08/2023 14h02
Câmeras de segurança flagram assalto à farmácia na Ponta Grossa
Câmeras de segurança flagram assalto à farmácia na Ponta Grossa - Foto: Reprodução / TV Ponta Verde

Imagens de uma câmera de segurança flagraram um assalto à uma farmácia no bairro da Ponta Grossa, na orla lagunar de Maceió. O caso aconteceu na última terça-feira (15), na Avenida Cabo Reis, e os donos do estabelecimento divulgaram recentemente a foto do suspeito na expectativa de encontrá-lo.

Segundo informações apuradas pela TV Ponta Verde, o crime aconteceu por volta das 14h. O homem entrou no local, rendeu a única funcionária do período da tarde e roubou o celular da vítima e o dinheiro no caixa. A quantia não foi divulgada porque ainda não se tem a noção do quanto ele conseguiu levar.

A funcionária ainda foi levada para os fundos do local, onde foi trancada em uma sala, enquanto o suspeito deixava o local. Depois do assalto, os proprietários registraram um boletim de ocorrência e divulgaram o vídeo do circuito de videomonitoramento.

Quem tiver informações sobre o homem pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181, ou para Polícia Militar pelo 190. Todas as ligações são anônimas.