Parque Municipal recebe mutirão de limpeza na sexta (18)
Para garantir a segurança de visitantes, reserva permanece fechada durante o período chuvoso
Fechado desde maio deste ano, visando preservar os visitantes de possíveis acidentes durante o período chuvoso, o Parque Municipal de Maceió, localizado em Bebedouro, vai receber um mutirão de limpeza e reparos na próxima sexta-feira (18), a partir das 8h30.
Mais de 60 agentes de limpeza vão realizar a capinação, varrição, pintura e pequenos reparos em áreas comuns do parque.
As fortes chuvas que atingiram a cidade, durante os últimos meses, trouxe muito barro para as trilhas, deixando-as intransitáveis, além do aumento do risco de quedas de árvores, que não podem ser podadas ou suprimidas por se tratar de uma área permanente de preservação ambiental.
A coordenadora dos Parques, Rafaela Brito, destaca a importância do mutirão. "É um local que sempre recebe muitos maceioenses para que possam ter esse contato com a natureza, ler um livro ou simplesmente passear com as crianças", pontua.
A diretora de manutenção de áreas públicas, Iracely Pinho, aponta outros serviços que serão realizados no mutirão. "Vamos limpar, organizar e reparar tudo o que a chuva alterou durante esse período. Assim, a reserva voltará a ser confortável para quem a visita", enfatiza.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
