Polícia Penal prende homem por falsidade ideológica
Mecanismos de verificação implementados no sistema prisional previnem fraudes e garantem que os processos legais sejam cumpridos de maneira adequada
Um indivíduo foi preso por agentes da Polícia Penal na última quinta-feira (17), após ter se apresentado para cumprir uma das condicionantes do regime aberto. A prisão ocorreu na Casa do Albergado, no prédio da Central de Alternativas Penais (Ceapa), localizado no bairro do Farol.
De acordo com os policiais penais de plantão, o homem iria realizar o procedimento de comparecimento periódico referente ao cumprimento da pena em regime aberto. No entanto, ao apresentar os documentos de identificação, foram detectadas inconsistências nos dados apresentados, pois, quando da sua prisão, em 2006, o mesmo apresentou nome falso na tentativa de burlar o Poder Judiciário e se ver livre para cometer novos delitos.
Contudo, durante a realização do procedimento foi verificado mandado de prisão expedido em desfavor do custodiado. O indivíduo foi detido no local e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento.durante a realização do procedimento foi verificado mandado de prisão expedido em desfavor do custodiado. O indivíduo foi detido no local e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento.
A prisão só foi possível graças ao trabalho eficiente da Polícia Penal de Alagoas e aos mecanismos de verificação implementados para prevenir casos de fraude e garantir que os processos legais sejam cumpridos de maneira adequada.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
