Campeonato de Futsal da Construção Civil promoveu ações de saúde e bem-estar no Benedito Bentes
Final da competição foi decidida nos pênaltis e reuniu cerca de 150 trabalhadores neste sábado (19)

Os nervos estavam à flor da pele durante a grande final do 8º Campeonato de Futsal da Construção Civil, realizado em parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte (Semesp) e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas. Com o empate por 2x2 no tempo normal da partida, a equipe Contemporânea levou a melhor nas penalidades e garantiu o título.
A partida acirrada foi realizada no ginásio da Unidade Sesi/Senai – Benedito Bentes e quem acompanhou a disputa teve que ter nervos de aço. Nos minutos finais um gol anulado levou o jogo para as penalidades máximas. “Fico muito feliz e estou ansioso para saber quem levantará a taça. Fiz questão de vir acompanhar esse lindo evento que apoiamos e ver os trabalhadores/atletas se divertindo é muito satisfatório. O esporte vai muito além das quatro linhas. É isso, qualidade de vida e bem-estar”, frisou o secretário municipal de Esporte, Thales Novaes.

A programação contou com jogos de futsal, premiações, doação de mudas, serviços de saúde como aferição de pressão arterial e testes rápidos, show de talentos que atraiu o público com cantores, saxofonistas, mágicas e dança e um grande bingo.

O presidente da Ademi-AL, Marcelo Saldanha, destacou a importância do evento para todos os profissionais que trabalham na construção civil. “Todo ano realizamos essa grande festa que vai muito além da confraternização. No mês de agosto comemoramos o dia da Construção Social, um momento para promovermos a responsabilidade social empresarial entre as construtoras associadas a entidades”, concluiu.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
