Leonardo Dias solicita reformas em posto de saúde e escola, no bairro do Tabuleiro dos Martins
“Recebemos denúncias através das redes sociais a respeito de ausência de médicos. De fato uma das equipes de PSF está sem médico, mas ainda essa semana a situação deverá ser regularizada" afirmou vereador
O vereador Leonardo Dias (PL) iniciou a semana de trabalhos fiscalizando dois importantes equipamentos públicos localizados no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió.
Dias retornou à Unidade de Saúde da Família (USF) Vereador Sérgio Quintella, após receber o contato de alguns moradores da região. De acordo com o vereador, o imóvel onde funciona a unidade necessita de reformas na estrutura física e modernização de equipamentos.
“Recebemos denúncias através das redes sociais a respeito de ausência de médicos. De fato uma das equipes de PSF está sem médico, mas ainda essa semana a situação deverá ser regularizada. A unidade continua precisando de melhorias estruturais. Reforçaremos nosso pedido nesse sentido", afirmou Leonardo.
Após a fiscalização na USF Vereador Sérgio Quintella, Leonardo Dias esteve na Escola Municipal Natalina Costa Cavalcante. Na unidade educacional foram constatados diversos problemas estruturais. O vereador encaminhou as solicitações à Secretaria Municipal de Educação (Semed).
“A escola possui problemas elétricos e muitos ventiladores estão quebrados, o que causa dificuldade às crianças devido ao calor. Solicitamos também as reformas do refeitório e da quadra de esportes, oferecendo uma melhor estrutura aos nossos alunos”, concluiu.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
