PC/AL prende jovem acusado de participar de homicídio e enterrar corpo em Marechal Deodoro
Vítima tinha apenas 17 anos de idade

Agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro prenderam, na tarde desta terça-feira (22) um jovem, de 23 anos de idade, acusado de participar de um homicídio e de enterrar o corpo, em uma cova rasa, nas proximidades do Residencial Gislene Matheus, no dia 18 de junho de 2023.
A vítima, Felipe dos Santos Barbosa, de 17 anos de idade, foi julgado pelo “tribunal do crime” de uma facção criminosa por ter participação em uma outra morte, ocorrida poucas semanas antes de sua morte.
Após ser sentenciado com sua vida, o adolescente foi atraído para uma localidade de mata e, lá, foi executado e, em seguida, enterrado em uma cova rasa.
O jovem preso estava Povoado Mucuri, quando foi preso, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da comarca de Marechal Deodoro.
Últimas notícias

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Santana do Ipanema

Último dia do Conarci 2025 tem palestra, poesia e homenagem a ex-presidente da Arpen Alagoas

Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido na AL-110, em Arapiraca

Morre Ary Fausto Sobrinho, ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
