PRF compõe à criação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Alagoas
Acordo foi assinado na sede da Polícia Federal, no Jaraguá
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assinou na manhã desta quarta-feira (23), o acordo de cooperação técnica com a Polícia Federal e demais forças de segurança subordinadas ao Estado de Alagoas, para a criação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
A FICCO tem por objetivo intensificar o enfrentamento às facções criminosas, ao tráfico de drogas e armas, e aos delitos de furto, roubo e receptação de cargas.
No evento, estiveram presentes o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas, Juliano Quintella, e a Superintendente da Polícia Federal em Alagoas, a delegada Luciana Paiva Barbosa.
Além deles, também estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública de Alagoas (SSP), Flávio Saraiva, o Delegado Geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, o Delegado Regional de Polícia Judiciária, Rodrigo Bittencourt, o Delegado, Alexandre Brabo e o Secretário de Estado de Ressocialização, o Comandante Geral da Polícia Militar, Paulo Amorim e Inclusão Social (SERIS), Diogo Teixeira.