PPP entre Casal e Sanama avança com implantação de coletor de esgoto em Maceió
Trânsito fica interditado em vias da Santa Lúcia, na noite desta quarta-feira (23), para andamento das obras
A Parceria Público-Privada (PPP) entre a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Saneamento Alta Maceió (Sanama) conduz a implantação, na noite desta quarta-feira (23), de um coletor-tronco de esgoto na Santa Lúcia, bairro da parte alta da capital.
Por esse motivo, o tráfego de veículos precisará ser interditado em toda a extensão da Rua Governador Francisco de Mello e no ponto de encontro entre essa rua e a Avenida Francisco Afonso de Mello, a partir das 22h. A previsão é de que o trabalho seja concluído às 5h da manhã desta quinta (24).
A Casal e a Sanama esclarecem que o sistema coletor de esgoto trará diversos benefícios à população da Santa Lúcia, como melhorias para a saúde da comunidade e preservação do meio ambiente. Outra consequência desse investimento será a valorização dos imóveis do bairro, que passarão a contar com coleta e tratamento de esgoto.
Devido à obra, quem trafegar pela Avenida Francisco Afonso de Melo com destino ao Salvador Lyra, a partir das 22h de hoje, precisa ingressar à esquerda na Rua Almirante ou, mais adiante, também à esquerda, na Travessa Belmiro Amorim, e pegar a Avenida Belmiro Amorim, que ficará temporariamente com fluxo em mão dupla.
Vale destacar que essas alterações na rota estarão devidamente sinalizadas com placas informativas e cones reflexivos. A Casal e a Sanama solicitam que essas sinalizações sejam respeitadas a fim de evitar problemas e aborrecimentos. Pelos transtornos, as empresas solicitam a compreensão dos maceioenses.
Confira abaixo mapa com orientações para o tráfego na região.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
