Galba Netto discute melhorias para a segurança da CMM com secretário Eduardo Marinho da Semsc
Para o presidente da Casa de Mário Guimarães criação do corpo da Guarda Parlamentar representa avanço

A segurança da Câmara Municipal de Maceió foi tema de uma ampla reunião entre o presidente da casa, vereador Galba Netto (MDB) e o secretário Muncipal de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho.
Isto porque este ano a CMM após décadas de parceria, finalmente criou formamente um corpo de Guarda Parlamentar para otimizar e aprimorar a segurança desenvolvida pelos guardas municipais em seu prédio.
Segundo o presidente Galba Netto essa foi uma iniciativa que há muito era necessária uma vez que o prédio precisa ser guarnecido e, ao mesmo tempo quem trabalha e o frequenta.
"Atuamos de forma aberta e transparente para recebermos a todos os segmentos. E onde há uma grande circulação de pessoas, além dos nossos servidores, é fundamental que haja uma segurança qualificada que possa estar atenta a toda a movimentação", disse Galba.
Para que o trabalho se torne ainda mais eficaz Marinho apresentou propostas de modernização e articulação das ações desenvolvidas pelos homens e mulheres que estão a disposição do Legislativo.
"Nos colocamos à disposição da Câmara dos Vereadores para ampliarmos essa parceria, garantindo mais estrutura e equipamentos para os servidores que prestam esse relevante serviço", completou o secretário.
Últimas notícias

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
