Galba Netto discute melhorias para a segurança da CMM com secretário Eduardo Marinho da Semsc
Para o presidente da Casa de Mário Guimarães criação do corpo da Guarda Parlamentar representa avanço

A segurança da Câmara Municipal de Maceió foi tema de uma ampla reunião entre o presidente da casa, vereador Galba Netto (MDB) e o secretário Muncipal de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho.
Isto porque este ano a CMM após décadas de parceria, finalmente criou formamente um corpo de Guarda Parlamentar para otimizar e aprimorar a segurança desenvolvida pelos guardas municipais em seu prédio.
Segundo o presidente Galba Netto essa foi uma iniciativa que há muito era necessária uma vez que o prédio precisa ser guarnecido e, ao mesmo tempo quem trabalha e o frequenta.
"Atuamos de forma aberta e transparente para recebermos a todos os segmentos. E onde há uma grande circulação de pessoas, além dos nossos servidores, é fundamental que haja uma segurança qualificada que possa estar atenta a toda a movimentação", disse Galba.
Para que o trabalho se torne ainda mais eficaz Marinho apresentou propostas de modernização e articulação das ações desenvolvidas pelos homens e mulheres que estão a disposição do Legislativo.
"Nos colocamos à disposição da Câmara dos Vereadores para ampliarmos essa parceria, garantindo mais estrutura e equipamentos para os servidores que prestam esse relevante serviço", completou o secretário.
Últimas notícias

Lei aumenta pena para roubo e furto de cabos elétricos e de telefonia

Vereadora propõe ações para ampliar o cuidado com pessoas com Diabetes Tipo 1 em Maceió

Falso entregador usava máscara e mochila para enganar vítimas durante assaltos

Eduardo Bolsonaro admite atuar para sabotar missão de senadores brasileiros nos EUA

Lula deve vir a Alagoas entregar hospital em Palmeira dos Índios ao lado de Paulo Dantas

Decisão do TRE suspende afastamento de Siderlane, mas não arquiva investigação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
