Caçamba tomba na Rota do Mar e trânsito fica parado na região
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados para controlar o trânsito
Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (25) na Avenida Rota do Mar, sentido Guaxuma/Benedito Bentes, deixou um motociclista ferido e causou lentidão no trânsito da região. O incidente envolveu o tombamento de um caminhão carregado de entulhos, resultando na queda do motociclista identificado como Cláudio Humberto Monteiro dos Santos, de 41 anos.
Testemunhas informaram que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção em uma curva, o que levou ao tombamento do veículo de grande porte. Cláudio Humberto, que estava trafegando de moto na mesma via, tentou evitar uma colisão direta ao desviar do caminhão, porém acabou caindo devido à manobra brusca.
O motociclista sofreu uma luxação no ombro em decorrência da queda e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Benedito Bentes.
Agentes da DMTT estão no local controlando o trânsito.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
