Homem é assassinado a tiros em Rio Largo na tarde desta última sexta (25)
Vitima foi atingida por oito tiros

Um homem foi morto a tiros no Bairro Mutirão na cidade de Rio Largo na tarde desta última sexta-feira (25).
A Policia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência. Segundo populares, a vítima encontrava-se ingerindo bebida alcóolica com um grupo de pessoas quando o autor desconhecido se aproximou da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima.
Em seguida, o autor evadiu-se do local a destino ignorado em uma moto Honda XRE de cor e placa não identificada junto com outro indivíduo não identificado que já se encontrava na moto aguardando o autor chegar.
Segundo a família da vítima, o mesmo se tratava ser usuário de entorpecentes. Foi consultado o nome da vítima no sistema CAD, porém nenhum mandado havia em aberto. O Instituto de Criminalística constatou que a vítima foi alvejada por oito tiros sendo um disparo nas costas, um no quadril e os demais na região da cabeça. O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.
Últimas notícias

Jovem é agredido e tem cabeça atingida por objeto cortante no meio da rua em União dos Palmares

Vereadoras comandam sessão da Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Família procura por morador da zona rural de Igaci desaparecido desde o dia 07 de março

Prefeito Fernando Cavalcante e autoridades visitam hospital Dr. Luiz Arruda, em Matriz de Camaragibe

Acidente entre carro e moto deixa feridos na AL-115, em Palmeira dos Índios

Família de João Paulo pretende sepultar o corpo e pede empenho da polícia na investigação do caso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
