Homem é preso após descumprir medida protetiva e roubar celular de vítima
Aparelho foi rastreado pela polícia e encontrado na casa do suspeito
Um homem foi preso após descumprir uma medida protetiva e roubar o celular da vítima. O caso aconteceu na noite desse sábado (26), no Centro de Maceió. O aparelho foi rastreado pela polícia e encontrado na casa do suspeito, no bairro do Jacintinho.
De acordo com informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima relatou que o suspeito foi até o trabalho dela, quando ela e a amiga estavam abrindo a loja. Foi então que ele tentou tomar o celular, a mulher entregou para amiga, mesmo assim o homem pegou os dois.
O homem devolveu o aparelho da amiga, mas fugiu com o da vítima, machucando a mão da mulher no processo. Após rastrear o celular, a polícia chegou à casa do suspeito, encontrando o objeto no quarto dele.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, sem apresentar resistência. Os familiares que estavam no local acompanharam toda a ação policial. O homem foi autuado por descumprimento de medida protetiva e roubo.
Últimas notícias
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após descumprir medida protetiva e soldar casa da ex-companheira em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
