Homem é preso após descumprir medida protetiva e roubar celular de vítima
Aparelho foi rastreado pela polícia e encontrado na casa do suspeito

Um homem foi preso após descumprir uma medida protetiva e roubar o celular da vítima. O caso aconteceu na noite desse sábado (26), no Centro de Maceió. O aparelho foi rastreado pela polícia e encontrado na casa do suspeito, no bairro do Jacintinho.
De acordo com informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima relatou que o suspeito foi até o trabalho dela, quando ela e a amiga estavam abrindo a loja. Foi então que ele tentou tomar o celular, a mulher entregou para amiga, mesmo assim o homem pegou os dois.
O homem devolveu o aparelho da amiga, mas fugiu com o da vítima, machucando a mão da mulher no processo. Após rastrear o celular, a polícia chegou à casa do suspeito, encontrando o objeto no quarto dele.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, sem apresentar resistência. Os familiares que estavam no local acompanharam toda a ação policial. O homem foi autuado por descumprimento de medida protetiva e roubo.
Últimas notícias

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia

Trump corta financiamento a vacinas mRNA; medida afeta doenças controladas

Mulher é resgatada por policiais militares após atear fogo na própria casa em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e cavalo solto na pista em Colônia de Leopoldina

Braskem comunica encerramento da produção de cloro-soda em Maceió

Homem é preso acusado de agredir cunhada com chave de moto em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
