Homem sem CNH é preso por embriaguez ao volante no Tabuleiro
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 2h30

Um homem que não possuía CNH (carteira nacional de habilitação) foi preso por embriaguez ao volante no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 2h30.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista foi flagrado em direção perigosa e jogou uma garrafa de cerveja em via pública pela janela do carro, um Ford Ka de cor prata. Durante a abordagem, foram verificados sinais de embriaguez, o veículo estava com o pneu dianteiro esquerdo furado e o paralama amassado.
O condutor e o passageiro, que é menor de idade, foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. O mais jovem foi liberado na presença dos familiares e ficou com os pertences do motorista.
O suspeito foi autuado por embriaguez ao volante e por conduzir um veículo sem possuir CNH.
Últimas notícias

Prefeitura de Traipu e Sebrae oferecem consultoria gratuita para quem deseja empreender

Buffet é condenado por golpes em cliente de AL, mas pena é convertida em prestação de serviços

Dino pede que PF adote medidas e identifique autores de ameaças contra ele

Segundo réu por matar homem após cobrança de R$ 3 no Gunga é condenado a quase 30 anos

Lula diz que fica ‘triste’ ao ver ‘pobre roubando pobre’

Alexandre de Moraes: família do ministro compra mansão por R$ 12 milhões à vista, revela site
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
