Homem sem CNH é preso por embriaguez ao volante no Tabuleiro
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 2h30
Um homem que não possuía CNH (carteira nacional de habilitação) foi preso por embriaguez ao volante no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 2h30.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista foi flagrado em direção perigosa e jogou uma garrafa de cerveja em via pública pela janela do carro, um Ford Ka de cor prata. Durante a abordagem, foram verificados sinais de embriaguez, o veículo estava com o pneu dianteiro esquerdo furado e o paralama amassado.
O condutor e o passageiro, que é menor de idade, foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. O mais jovem foi liberado na presença dos familiares e ficou com os pertences do motorista.
O suspeito foi autuado por embriaguez ao volante e por conduzir um veículo sem possuir CNH.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
