Deputado Fabio Costa celebra os 108 anos da Assembleia de Deus e diz que a igreja é um canal de transformação social
Parlamentar esteve no culto de encerramento da festa, na noite desse sábado, no antigo ginásio do SESI
O deputado federal Delegado Fabio Costa (PP) prestigiou, na noite desse sábado (26), a comemoração dos 108 anos de fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas e do centenário da Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da instituição.
Ele esteve no culto de encerramento da festa, ocorrido no Ginásio Lauthenay Perdigão (antigo Ginásio do SESI), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Frequentador da denominação, o parlamentar ressaltou a importância da Assembleia de Deus para o Estado, sendo um canal de transformação e mobilização social.
"Estamos falando da maior igreja evangélica de Alagoas, que possui mais de um século de fundação e nunca perdeu a essência: que é a pregação do Evangelho a todos. A Assembleia de Deus é uma instituição séria, respeitada na sociedade e com uma liderança honrada. Jamais poderia deixar de marcar presença neste momento tão importante para esta denominação, que tanto me acolheu", frisou Fabio Costa.
O deputado parabenizou o pastor-presidente da IEADAL, reverendo José Orisvaldo Nunes Lima, pela condução ilibada e o acolhimento que teve no culto festivo, sendo aplaudido pela multidão presente no ginásio no momento em que foi apresentado entre as autoridades políticas.
Fabio Costa classifica os valores cristãos que guarda como pilar número 1 na vida. "Minha trajetória sempre foi servindo a Deus e aprendi com a minha família e com grandes homens de Deus os valores cristãos, a defesa do maior patrimônio que temos na Terra, instituído por Deus, que é a família, e a ter a Bíblia como regra de fé”, destacou.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
