Bombeiros retomam buscas por jovem desaparecido na Barra de São Miguel
Jovem de 19 anos desapareceu no mar da Praia de Porto de Vacas

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) retornou na manhã desta segunda-feira (28) às buscas pelo jovem desaparecido no mar da Praia de Porto de Vacas, na Barra de São Miguel, após ter caído de um colchão inflável.
Conforme com as informações reveladas até o momento, a identidade do jovem de 19 anos permanece sigilosa, contudo, sabe-se que ele entrou no mar em cima de um colchão inflável e após ter submergido, não teria retornado à superfície.
De acordo com o sargento Darlan, do CBMAL, as buscas estão sendo feitas por botes em diversos pontos na praia e vem acontecendo desde as primeiras horas do dia.
OUTRAS SITUAÇÕES
Na sexta-feira (25), no mesmo dia de seu do jovem de 19 anos, um adolescente de 13 anos identificado como Wellington Davis da Silva morreu afogado no encontro da lagoa com o mar, na Praia da Barra Nova.
De acordo com o seu primo de 20 anos de idade, que sobreviveu a fatalidade, a vítima teria caído em uma depressão.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
