Intensivão de aulão de matemática, língua portuguesa e habilidades emocionais acontece nesta semana em Maceió
O evento ocorre no dias 29,30 e 31 para 3000 alunos

O Intensivão SAEB acontece a partir desta terça-feira (29) e vai durar até a quinta-feira (31) das 8 às 18h. O evento terá aulão de matemática, língua portuguesa e habilidades sócio emociononais para alunos do 5 ano e 9 ano.
As aulas serão dos professores: Carlos Albuquerque e Wualisson ambos de matemática, Paula Barbosa de Salvador e Bruno Assunção com sócio emocional, esse último conhecido no Brasil inteiro por suas palestras para pais e alunos.
Com entrega de kits por aluno: uma mochila, bloco de anotações com caneta, garrafa térmica, camiseta e a apostila contendo todas as questões e apresentação de da estação ESA- estação sustentável de aprendizagem e a plataforma THEP-SAEB que preparara os alunos para a Prova SAEB que será realizada a partir de 25 de outubro.
No momento haverá lanche para todos eles, inclusive os seus professores que também participarão.
Sorteios: de uma bicicleta e mochilas por turma, um celular e duas mochilinhas.
Serão cinco turmas durante os três dias: duas de 5 ano no dia 29, manhã e tarde, uma a tarde do dia 30 para o 9 ano e duas no dia 31 para os 9 anos também, manhã e tarde.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
