Leonardo Dias reforça compromisso com moradores para melhorias estruturais na parte alta
Dias parabenizou o prefeito pelo trabalho desempenhado na região
Nessa quinta-feira (31), o vereador Leonardo Dias (PL) participou, ao lado do prefeito JHC (PL), de uma visita às obras de pavimentação da Avenida Gama Lins, no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Dias parabenizou o prefeito pelo trabalho desempenhado na região. “A parte alta de Maceió tem uma demanda histórica e o prefeito tem trabalhado para trazer melhorias à região”.
Há alguns meses, Dias visitou o conjunto Gama Lins e solicitou à Prefeitura de Maceió obras de pavimentação na Avenida Frei Damião de Bozzano. A via, inclusive, já recebeu terraplanagem, que garantiu uma melhoria no tráfego de veículos até a realização do asfalto.
Durante a visita, moradores do bairro da Santa Lúcia conversaram com Leonardo Dias e reforçaram as dificuldades estruturais que têm enfrentado. O vereador reforçou o seu compromisso em garantir melhorias para a população da região e conversou com o prefeito JHC para o agendamento de uma reunião que tratará do assunto.
“Visitei o bairro da Santa Lúcia em diversas oportunidades e o pessoal tem tido dificuldades estruturais na região. São ruas que precisam ser pavimentadas e trabalho de limpeza urbana. A reunião com o prefeito servirá para agilizar a resolução destes problemas”, garantiu o vereador.
Últimas notícias
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
