Jovem de 29 anos é assassinado a tiros no bairro do Farol, em Maceió
Crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta
Mais um crime violento foi registrado em Maceió, na tarde dessa sexta-feira (1º), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi brutalmente assassinado no bairro do Farol. Testemunhas relataram que o crime foi cometido por dois indivíduos que dispararam tiros de arma de fogo contra a vítima.
De acordo com informações divulgadas no relatório da Polícia Militar, uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foi acionada e se deslocou rapidamente até o local do incidente, próximo à escadaria do Bolão, na parte superior, após o CESMAC. Ao chegar à cena do crime, os policiais constataram o trágico fato.
A vítima tinha 29 anos e residia no Bairro do Farol. De acordo com informações coletadas junto a familiares, dois indivíduos em uma motocicleta não identificada, sem placa e cor discerníveis, se aproximaram da vítima e abriram fogo, efetuando diversos disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola.
No local do crime, várias cápsulas deflagradas foram encontradas, evidenciando a violência do ataque.
Os autores do homicídio não foram identificados até o momento e fugiram do local logo após cometerem o crime, tomando destino desconhecido.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, esteve presente no local com a delegada responsável pelas investigações. Além disso, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
