Prefeita de São José da Laje encaminha PL que autoriza pagamento do Piso da Enfermagem
Enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares e parteiras efetivos e contratados receberão o piso, com direito a pagamento retroativo de quatro meses
A prefeita Angela Vanessa encaminhou, nesta sexta-feira (01), o Projeto de Lei solicitando crédito especial para o pagamento do piso nacional da enfermagem, um sonho realizado para essa importante categoria.
Em São José da Laje, tanto os profissionais efetivos quanto os contratados serão beneficiados com o piso, com direito a pagamento retroativo de quatro meses, fruto de muita responsabilidade, transparência fiscal e administrativa da gestão da prefeita Angela Vanessa, organização financeira que se iniciou com o ex-prefeito Rodrigo Valença.
Ao contrário de diversos municípios, o piso nacional da enfermagem em São José da Laje é uma realidade, o que serve de inspiração para outras cidades que diferente do município lajense sentem dificuldades em garantir esse direito a categoria. Considerada a melhor Saúde de Alagoas, além de ofertar um serviço de qualidade a população, São José da Laje também valoriza o profissional.
De acordo com a prefeita Angela Vanessa, o piso será pago a partir de deste mês de setembro, garantindo assim o retroativo a todos os profissionais.
“Enviei para a Câmara Municipal o Projeto de Lei para que finalmente os profissionais tenham em suas contas o piso nacional da enfermagem já este mês, além do retroativos, o projeto será apreciado e não tenho dúvidas que será aprovado no legislativo. Garantir esse direito a essa importante classe é mais do que um compromisso da nossa gestão, é um gesto de profunda gratidão por todo empenho de cada profissional", ressaltou a gestora municipal.
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
