Polícia Militar prende trio suspeito feminicídio em Ibateguara
O trio seria o responsável pela morte de uma mulher de 24 anos de idade

Uma ação do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão em flagrante de três indivíduos do sexo masculino suspeitos de envolvimento em um feminicídio ocorrido no município de Ibateguara, Zona da Mata alagoana.
O trio seria o responsável pela morte de uma mulher de 24 anos de idade. Uma segunda pessoa, um indivíduo do sexo masculino de 26 anos de idade, foi ferido e encaminhado ao hospital.
O fato ocorreu por volta das 19h deste sábado (02), na Travessa Fernando Bezerra Leite, no Centro do Município. A Polícia Militar foi acionada para atender um possível homicídio por disparo de arma de fogo. Na chegada ao local, constatou que havia duas vítimas: uma delas, fatal, era uma mulher. Outra havia sido socorrida. A PM isolou o local do crime e acionou o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Enquanto uma equipe permanecia no endereço, outras guarnições iniciaram as buscas aos suspeitos com base nas informações repassadas por testemunhas. Ao perceber a chegada da PM à sua residência, o principal suspeito tentou foragir pelo quintal, mas foi contido. Como havia fundado receio de fuga e com o objetivo de preservar a segurança dos militares, do próprio envolvido e de terceiros, foi necessário o emprego de algemas na condução do suspeito.
Outros dois suspeitos também foram localizados e todos foram conduzidos à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O crime foi tipificado como feminicídio e os três envolvidos seguem presos preventivamente.
A ação contou com o trabalho da guarnição do próprio comandante do batalhão, tenente-coronel Nilton Rocha, juntamente com a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Ibateguara, além das guarnições da Supervisão do 2º BPM, da Rádio Patrulha ®P de São José da Laje (2º BPM), e teve o apoio de uma equipe da Guarda Municipal nas buscas aos autores do crime.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
