Polícia Militar prende trio suspeito feminicídio em Ibateguara
O trio seria o responsável pela morte de uma mulher de 24 anos de idade
Uma ação do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão em flagrante de três indivíduos do sexo masculino suspeitos de envolvimento em um feminicídio ocorrido no município de Ibateguara, Zona da Mata alagoana.
O trio seria o responsável pela morte de uma mulher de 24 anos de idade. Uma segunda pessoa, um indivíduo do sexo masculino de 26 anos de idade, foi ferido e encaminhado ao hospital.
O fato ocorreu por volta das 19h deste sábado (02), na Travessa Fernando Bezerra Leite, no Centro do Município. A Polícia Militar foi acionada para atender um possível homicídio por disparo de arma de fogo. Na chegada ao local, constatou que havia duas vítimas: uma delas, fatal, era uma mulher. Outra havia sido socorrida. A PM isolou o local do crime e acionou o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Enquanto uma equipe permanecia no endereço, outras guarnições iniciaram as buscas aos suspeitos com base nas informações repassadas por testemunhas. Ao perceber a chegada da PM à sua residência, o principal suspeito tentou foragir pelo quintal, mas foi contido. Como havia fundado receio de fuga e com o objetivo de preservar a segurança dos militares, do próprio envolvido e de terceiros, foi necessário o emprego de algemas na condução do suspeito.
Outros dois suspeitos também foram localizados e todos foram conduzidos à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O crime foi tipificado como feminicídio e os três envolvidos seguem presos preventivamente.
A ação contou com o trabalho da guarnição do próprio comandante do batalhão, tenente-coronel Nilton Rocha, juntamente com a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Ibateguara, além das guarnições da Supervisão do 2º BPM, da Rádio Patrulha ®P de São José da Laje (2º BPM), e teve o apoio de uma equipe da Guarda Municipal nas buscas aos autores do crime.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
