Crianças, adolescentes, idosos e famílias amparadas pela LBV promovem Desfile Cívico na parte alta de Maceió
A Instituição antecipa as celebrações da Independência do Brasil no Barro Duro

Nesta terça-feira (5), às 14h30, a Legião da Boa Vontade (LBV), nesta terça-feira, (05), promove na parte alta da cidade, o desfile cívico, antecipando as comemorações da Independência do Brasil. O evento acontece na Avenida Muniz Falcão, no Barro Duro.
Cerca de 200 meninos e meninas, 60 idosos e famílias amparadas pelos serviços mantidos pela LBV em Maceió/AL, levarão as ações empreendidas por cada um, como o respeito ao meio ambiente, mensagem principal dos beneficiados pela Entidade, que ao longo do ano, promovem oficinas com a temática e sensibilização aos seus familiares sobre os cuidados com a Natureza. O desfile sai as ruas sob o lema “Cuida da Vida, cuida da Terra, cuida de nós: Somos Todos Natureza!”.
O evento contará com o apoio da secretaria de Segurança Cidadã e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que organizará o tráfego de veículos nas ruas em que o desfile passar.
A concentração está marcada às 13h30, na Sede da Instituição localizada na Avenida Muniz Falcão, 964 – Barro Duro, percorrendo pela Rua Alba Mendes Falcão com retorno pela mesma via terminando na sede da LBV.
O desfile cívico promovido pela LBV em Maceió promete ser um momento emocionante e conscientizador, reunindo pessoas de todas as idades para transmitir uma mensagem de cuidado com a natureza e valorização da vida. A participação das famílias assistidas pela instituição reforça o compromisso da LBV em promover a cidadania e o bem-estar social.
Últimas notícias

Procon Maceió orienta consumidores sobre golpes virtuais e reforça medidas de prevenção

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
