Lojista do Mercado da Produção lamenta incêndio 'No momento não tenho reserva'
O comerciante tinha a loja no local há 16 anos
Na madrugada desta sexta-feira, um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu por completo algumas lojas do Mercado da Produção. Uma das lojas era a Bom Jesus, que vendia equipamentos eletrônicos, do proprietário popularmente conhecido como 'Seu Vanildo'.
Ele comentou que trabalhava no local há cerca de 16 anos e que não tem reserva no momento "No momento não (tenho reserva), o comerciante, às vezes, não tem tempo para separar nada."
A loja vendia artigos eletrônicos explicou o comerciante "Trabalho com mesa de som, itens evangelícos como disco, CD, DVD, pen drive. Também com teclados, que eu tinha na faixa de uns 30 teclados, eram uns teclados caros."
Para se reerguer e reestruturar a loja, Seu Vanildo pede ajuda e disponibilizou o pix para doações. A chave é telefone (82) 98883-9143.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
