Ronda no Bairro intervém e socorre vítima de agressões no Benedito Bentes
Homem de 45 anos foi levado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado
Agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a um homem de 45 anos que estava sendo vítima de agressões no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na tarde deste domingo (10).
A equipe realizava patrulhamento pela região, quando foi informada por populares que perto de um supermercado havia um linchamento contra o suspeito de ter roubado uma bicicleta da residência. De imediato, os agentes de proximidade se dirigiram ao local e constataram o fato.
De forma rápida, a equipe conseguiu conter as agressões e salvaguardar a vida do indivíduo. Ele estava com sangramentos em várias partes do corpo, inclusive no rosto e na cabeça.
"Por mais que as pessoas achem que estão certas ao praticar algum tipo de justiçamento, na verdade, não estão, estão também praticando um crime. Como agentes de proximidade, não podemos permitir qualquer violência ", declarou o 2⁰ sgt Ferreira, comandante da guarnição RB VTR Benedito Bentes, que atendeu a ocorrência.
Em seguida, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar a devida assistência.
Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Quanto à situação do crime informado, a suposta vítima não quis prestar queixa junto à Polícia Judiciária.
Últimas notícias
Rede estadual tem 34 premiados na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas
Com olho roxo, Ivete recebe alta de hospital em Salvador e explica quadro de saúde
Cadela de 13 anos morre após ser atropelada no bairro São Jorge, em Maceió
Programa Saúde Até Você realiza mutirão de cirurgias em São Luís do Quitunde nesta sexta (27)
Boletos da Taxa de Bombeiros 2026 vencem nesta sexta-feira (27)
Motorista receberia R$ 5 mil para transportar milhões de cigarros contrabandeados para Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
