Cultura

Abrasel apresenta a 7ª edição do Festival Sabores de Alagoas

Evento tem início na próxima quinta-feira (14)

Por 7Segundos com Assessoria 11/09/2023 09h09 - Atualizado em 11/09/2023 09h09
Abrasel apresenta a 7ª edição do Festival Sabores de Alagoas
Festival Sabores de Alagoas - Foto: Reprodução/AgenciaSebrai

A Associação dos Bares e Restaurantes de Alagoas tem o orgulho de anunciar o aguardado Festival Sabores de Alagoas, um evento que promete encantar os paladares mais exigentes e celebrar a rica cultura gastronômica do estado. O festival será realizado na Praça Vera Arruda, de 14 a 17 de setembro, das 17h às 22h.

Com uma participação de 30 renomados restaurantes associados, o Festival Sabores de Alagoas trará uma diversidade de pratos irresistíveis que irão destacar a autenticidade dos sabores locais. Com um valor único de R$25 por prato, os visitantes terão a oportunidade de degustar criações culinárias que incorporam os melhores ingredientes alagoanos, incluindo peixe, camarão, carneiro, porco, carne do sol e outros insumos típicos, como mel de engenho, frutas regionais e batata doce.

Além da oferta gastronômica excepcional, o festival oferecerá um espaço kids dedicado, garantindo diversão para toda a família. A programação contará também com música ao vivo, artesanato e a atmosfera aromática que exalta os aromas únicos de Alagoas e suas seis regiões distintas: Cânions do São Francisco, Quilombo, Costa dos Corais, Caatinga e Lagoas, Mares e Rios do Sul.

O Festival Sabores de Alagoas é possível graças ao apoio generoso de nossos patrocinadores: Sicred, Coca-Cola, Estrella Galícia, Tintas Miracor e Pitu. Além disso, contamos com o apoio essencial de marcas como 3 Corações, UP Distribuidora, Vigor, Bem Brasil, TV Pajuçara, Sococo e a Secretaria de Turismo do Estado de Alagoas.

A Associação dos Bares e Restaurantes de Alagoas convida a todos os amantes da gastronomia e da cultura local a participar deste evento único, onde sabores autênticos e tradições se unem para criar uma experiência verdadeiramente inesquecível. Não perca a chance de celebrar Alagoas no Festival Sabores de Alagoas!

Acompanhe as redes sociais da Abrasel para mais informações e detalhes sobre a programação.