Tráfego na Av. Assis Chateaubriand será bloqueado nas madrugadas dos dias 12 e 13 de setembro
Interdição acontece em razão do transporte de um tanque entre os bairros Trapiche e Pontal

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informa que haverá um bloqueio total na Avenida Assis Chateaubriand no trecho que vai da Braskem até o Pontal da Barra, nos dias 12 e 13 de setembro. Os condutores devem fazer o desvio pela Rua Alípio Barbosa da Silva.
O bloqueio acontecerá em função do transporte de um tanque, que sairá do Trapiche da Barra para o Pontal da Barra. Devido ao tamanho do guindaste, será necessário trafegar pela contramão. Em razão da atividade neste trajeto, o itinerário dos ônibus madrugadão da linha 0005 - M- Ipioca/Pontal será alterado, seguindo o caminho que será utilizado pelos demais veículos.
O guindaste, ao ingressar na via permitida, fará um percurso de aproximadamente 300 metros, sem obstáculos, até o destino final. O serviço começará às 00:00 do dia 12 de setembro e tem previsão de conclusão às 04:00 do mesmo dia. Este mesmo percurso será repetido no dia 13, no mesmo horário, para o transporte da segunda peça.
Últimas notícias

Durante Operação Delivery, polícia encontra drogas escondidas dentro de geladeira e em saco de cimento

Prefeita Ceci dá largada à obra de asfalto no Ouricuri e realiza sonho de 1.500 famílias

Foragido é capturado após tentar desviar de abordagem policial em Arapiraca
Perícia aguarda laudo de arma e local do disparo contra adolescente em Palmeira segue sem imagens

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
