Tráfego na Av. Assis Chateaubriand será bloqueado nas madrugadas dos dias 12 e 13 de setembro
Interdição acontece em razão do transporte de um tanque entre os bairros Trapiche e Pontal
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informa que haverá um bloqueio total na Avenida Assis Chateaubriand no trecho que vai da Braskem até o Pontal da Barra, nos dias 12 e 13 de setembro. Os condutores devem fazer o desvio pela Rua Alípio Barbosa da Silva.
O bloqueio acontecerá em função do transporte de um tanque, que sairá do Trapiche da Barra para o Pontal da Barra. Devido ao tamanho do guindaste, será necessário trafegar pela contramão. Em razão da atividade neste trajeto, o itinerário dos ônibus madrugadão da linha 0005 - M- Ipioca/Pontal será alterado, seguindo o caminho que será utilizado pelos demais veículos.
O guindaste, ao ingressar na via permitida, fará um percurso de aproximadamente 300 metros, sem obstáculos, até o destino final. O serviço começará às 00:00 do dia 12 de setembro e tem previsão de conclusão às 04:00 do mesmo dia. Este mesmo percurso será repetido no dia 13, no mesmo horário, para o transporte da segunda peça.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
