Manifestantes acampam em avenida no Mutange em ação contra a Braskem
Os manifestantes querem a realocação dos moradores do Bom Parto
Desde a noite da segunda-feira (11), manifestantes estão acampados impedindo a passagem de veículos na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, na região do Mutange, em Maceió. A motivação do protesto seria a cobrança para a realocação dos moradores do mutange afetados pelo desastre da Braskem.
Em nota, a Braskem informou que segue de acordo com o mapa de desocupação e monitoramento definido pela Defesa Civil de Maceió, e a empresa cabe apoiar a realocação preventiva dos moradores e comerciantes dessa região oferecendo os meios necessários para a mudança, o pagamento de auxilios financeiros e uma série de serviços gratuitos como apoio psicológico por meio do programa de compensação financeira e apoio a realocação.
O ponto de interdição é no começo da Avenida Major Cícero e só bloqueia a entrada da área isolada pela Braskem, o trânsito na região não sofreu com a manifestação.
Últimas notícias
Guarda Municipal prende suspeito por tráfico de drogas na Praça da Faculdade
Líder nas pesquisas, Arthur Lira mostra força ao lado de apoiadores em Palmeira dos Índios
Francisco Salles, durante visita ao Sertão : ‘Alagoas precisa de uma limpeza na política’
I Feira de Empreendedoras movimenta Arapiraca nesta segunda (03)
Servidores de Maceió terão salários antecipados nesta quarta-feira (29)
Dino dá 10 dias para governo e Congresso criarem proposta sobre emendas parlamentares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
