Manifestantes acampam em avenida no Mutange em ação contra a Braskem
Os manifestantes querem a realocação dos moradores do Bom Parto
Desde a noite da segunda-feira (11), manifestantes estão acampados impedindo a passagem de veículos na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, na região do Mutange, em Maceió. A motivação do protesto seria a cobrança para a realocação dos moradores do mutange afetados pelo desastre da Braskem.
Em nota, a Braskem informou que segue de acordo com o mapa de desocupação e monitoramento definido pela Defesa Civil de Maceió, e a empresa cabe apoiar a realocação preventiva dos moradores e comerciantes dessa região oferecendo os meios necessários para a mudança, o pagamento de auxilios financeiros e uma série de serviços gratuitos como apoio psicológico por meio do programa de compensação financeira e apoio a realocação.
O ponto de interdição é no começo da Avenida Major Cícero e só bloqueia a entrada da área isolada pela Braskem, o trânsito na região não sofreu com a manifestação.
Últimas notícias
Secretaria de Educação de Arapiraca lança campanha para arrecadar brinquedos
Palmeira realiza mais de 5 mil exames para prevenção de cânceres de mama e colo do útero
Maceió promove programação para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama
Porto Calvo recebe 1º promotor a ingressar no MPAL por permuta nacional
Renan Calheiros reage à derrota nas urnas com mensagem enigmática
Ex-companheiro de jovem levada à força de casa no Benedito Bentes é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
