Manifestantes acampam em avenida no Mutange em ação contra a Braskem
Os manifestantes querem a realocação dos moradores do Bom Parto
Desde a noite da segunda-feira (11), manifestantes estão acampados impedindo a passagem de veículos na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, na região do Mutange, em Maceió. A motivação do protesto seria a cobrança para a realocação dos moradores do mutange afetados pelo desastre da Braskem.
Em nota, a Braskem informou que segue de acordo com o mapa de desocupação e monitoramento definido pela Defesa Civil de Maceió, e a empresa cabe apoiar a realocação preventiva dos moradores e comerciantes dessa região oferecendo os meios necessários para a mudança, o pagamento de auxilios financeiros e uma série de serviços gratuitos como apoio psicológico por meio do programa de compensação financeira e apoio a realocação.
O ponto de interdição é no começo da Avenida Major Cícero e só bloqueia a entrada da área isolada pela Braskem, o trânsito na região não sofreu com a manifestação.
Últimas notícias
Previsão aponta tempo estável na maior parte de Alagoas ao longo do fim de semana
Peixe-boi “Tinga” é avistado novamente na Barra de São Miguel
Católicos de Porto Calvo celebram festa de São José
Lula proíbe vinda de Beattie ao Brasil após EUA 'bloquearem visto de Padilha'
Homem conhecido como 'Jai' morre em confronto com a polícia em União dos Palmares
Francisco Sales anuncia pré-candidatura para disputar as eleições de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
