Câmera de segurança flagra assalto em padaria no Poço
Toda ação dos suspeitos durou cerca de um minuto
Câmeras de segurança flagraram um assalto a uma padaria na Avenida Brasil, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12), por volta das 9h. Toda ação dos suspeitos durou cerca de um minuto.
As imagens do exterior do local mostram uma dupla chegando em um carro, modelo Ford Ka branco, e entrando na panificação como se fossem clientes normais.
A câmera do interior mostra um homem mexendo no celular enquanto estava no caixa, que guarda o aparelho ao ver a chegada dos dois suspeitos. Um deles pega uma garrafa de água no refrigerador e finge que vai comprar.
Depois, o suspeito, que estava usando uma camisa azul, entrega uma nota para efetuar o pagamento da água, mas, quando o funcionário abre a caixa registradora, ele saca um revólver, pega todo o dinheiro, o celular do trabalhador e a garrafa de água.
Logo após, a dupla sai do estabelecimento e entra novamente no mesmo veículo em que chegou. O carro, aparentemente, deu a volta no quarteirão, enquanto os suspeitos realizavam o assalto.
Quem tiver alguma informação sobre a dupla pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para preservar o sigilo do denunciante.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
