Polícia

Câmera de segurança flagra assalto em padaria no Poço

Toda ação dos suspeitos durou cerca de um minuto

Por 7Segundos 12/09/2023 14h02
Câmera de segurança flagra assalto em padaria no Poço
Câmera de segurança flagra assalto em padaria no Poço - Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram um assalto a uma padaria na Avenida Brasil, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12), por volta das 9h. Toda ação dos suspeitos durou cerca de um minuto.

As imagens do exterior do local mostram uma dupla chegando em um carro, modelo Ford Ka branco, e entrando na panificação como se fossem clientes normais.

A câmera do interior mostra um homem mexendo no celular enquanto estava no caixa, que guarda o aparelho ao ver a chegada dos dois suspeitos. Um deles pega uma garrafa de água no refrigerador e finge que vai comprar.

Depois, o suspeito, que estava usando uma camisa azul, entrega uma nota para efetuar o pagamento da água, mas, quando o funcionário abre a caixa registradora, ele saca um revólver, pega todo o dinheiro, o celular do trabalhador e a garrafa de água.

Logo após, a dupla sai do estabelecimento e entra novamente no mesmo veículo em que chegou. O carro, aparentemente, deu a volta no quarteirão, enquanto os suspeitos realizavam o assalto.

Quem tiver alguma informação sobre a dupla pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para preservar o sigilo do denunciante.