Homem morto a tiros no bairro do Antares estaria assaltando no momento do crime
A informação foi repassada à polícia por testemunhas; vítima tinha 21 anos

O jovem, de 21 anos, morto a tiros no bairro do Antares, parte alta de Maceió, na manhã da quarta-feira (13), estaria assaltando no momento em que foi alvejado.
A informação foi repassada à polícia por testemunhas e consta no boletim sobre o homicídio, divulgado pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quinta-feira (14).
Os disparos de arma de fogo saíram de um veículo, não identificado, que se aproximou e, em seguida, saiu do local. Ele foi atingido em várias partes do corpo e ficou caído ao lado da motocicleta.
Ainda segundo a polícia, um celular foi encontrado perto do corpo. A irmã da vítima informou que não pertecia a ele e que, provavelmente, era fruto de roubo. O jovem tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Suspeito morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico em São Miguel dos Campos

Mesa-redonda na Ufal reúne jornalistas para discutir a representatividade de mulheres negras na comunicação

Ônibus da Gontijo é alvo de tentativa de assalto na BR-101, em Alagoas

Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em aves domésticas no interior do estado

Mais de 11 mil aposentados e pensionistas em Alagoas já aderiram ao acordo de ressarcimento

28 armas e quase 29 kg de drogas são retirados de circulação em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
