Homem morto a tiros no bairro do Antares estaria assaltando no momento do crime
A informação foi repassada à polícia por testemunhas; vítima tinha 21 anos
O jovem, de 21 anos, morto a tiros no bairro do Antares, parte alta de Maceió, na manhã da quarta-feira (13), estaria assaltando no momento em que foi alvejado.
A informação foi repassada à polícia por testemunhas e consta no boletim sobre o homicídio, divulgado pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quinta-feira (14).
Os disparos de arma de fogo saíram de um veículo, não identificado, que se aproximou e, em seguida, saiu do local. Ele foi atingido em várias partes do corpo e ficou caído ao lado da motocicleta.
Ainda segundo a polícia, um celular foi encontrado perto do corpo. A irmã da vítima informou que não pertecia a ele e que, provavelmente, era fruto de roubo. O jovem tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
'Desculpa por ter deixado você pra trás': parceira de trilha fala após jovem se perder no Pico Paraná
Feira dos Municípios reforça compromisso com inclusão e acessibilidade
Jovem desmaia em ônibus lotado e é socorrido pelo Samu dentro do coletivo na Av. Fernandes Lima
Janeiro Roxo incentiva prevenção e reforça combate à hanseníase em Arapiraca
IBGE vai contratar mais de 39 mil temporários; veja cargos oferecidos
Secretaria do Trabalho oferece 2.572 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
