Bolsa Família: Pagamentos de setembro iniciam segunda-feira (18)
Pagamento é feito pela Caixa Econômica Federal até o dia 29, conforme o último número do NIS
O calendário de pagamento do Programa Bolsa Família referente ao mês de setembro começa nesta segunda-feira (18) para beneficiários que possuem o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 1. Na terça (19), recebem aqueles com o NIS final 2, e na quarta (20), os de NIS de final 3.
De acordo com o cronograma, o pagamento dos programas seguem até o dia 29 deste mês. Para saber em que dia sacar o benefício, a família deve observar qual é o último algarismo do NIS, que está impresso no cartão do Bolsa Família.
A coordenadora do programa Bolsa Família de Maceió, Aline Pontes, faz um alerta para pessoas que estão com o benefício em dia que ainda não foram sacar.
"Temos uma lista com os nomes e dados dessas pessoas que ainda não foram sacar e em caso de dúvidas, os maceioenses devem ir em uma de nossas sedes do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Cras) ou no Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa), pois o benefício é um direito conquistado e não pode ser perdido", alerta a coordenadora.
Os beneficiários do programa podem fazer consultas sobre o pagamento dos benefícios através do aplicativo do programa Auxílio Brasil/Bolsa Família. Além do telefone 121, que é um serviço gratuito e a ligação pode ser realizada por meio de um telefone fixo ou celular. O número 111 é o canal de Atendimento ao Cidadão da Caixa e contém informações sobre o cartão e o saque do benefício.
A população também tem à disposição os números da sede do Cadastro Único de Maceió, (82) 3312-5924, como também pode ir a um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo da residência, das 8h às 16h.
Últimas notícias
Governador sanciona lei que garante adesão de AL ao Regime Emergencial do diesel
Casa do Empreendedor de Limoeiro de Anadia conquista Selo Diamante do Sebrae
Anvisa suspende fabricação e determina recolhimento de produtos da marca Ypê
Incêndio atinge apartamento no Antares e mobiliza Corpo de Bombeiros
Justiça restabelece prisão preventiva de professor investigado por pedofilia em Murici
Operação Pé na Areia prende oito pessoas ligadas ao Comando Vermelho em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
