Guarda Judiciária ganha reforço com doação de viatura pela PM
'Será um importante instrumento de trabalho que dará mais segurança aos nossos juízes, servidores e jurisdicionados', afirmou o presidente do TJAL
A Polícia Militar de Alagoas doou uma viatura para a Guarda Judiciária, nesta sexta-feira (15). O carro, equipado com rádio que permite comunicação direta com o centro de operações da PM, será utilizado em rondas diárias em unidades judiciárias da capital.
Para o chefe da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Elias Oliveira, o veículo vem em boa hora. "Vamos atender as unidades e as audiências de custódia nos finais de semana. A ronda será 24 horas por dia", afirmou.
A doação, segundo o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, fortalece os vínculos entre segurança pública e Judiciário. "Temos uma parceria antiga com o Tribunal e é uma parceria forte. A Justiça pode contar com a Polícia Militar em todos os momentos".
O presidente do TJAL, Fernando Tourinho, agradeceu ao comandante pela doação. "Será um importante instrumento de trabalho que dará mais segurança aos nossos juízes, servidores e jurisdicionados".
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
