Guarda Judiciária ganha reforço com doação de viatura pela PM
'Será um importante instrumento de trabalho que dará mais segurança aos nossos juízes, servidores e jurisdicionados', afirmou o presidente do TJAL
A Polícia Militar de Alagoas doou uma viatura para a Guarda Judiciária, nesta sexta-feira (15). O carro, equipado com rádio que permite comunicação direta com o centro de operações da PM, será utilizado em rondas diárias em unidades judiciárias da capital.
Para o chefe da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Elias Oliveira, o veículo vem em boa hora. "Vamos atender as unidades e as audiências de custódia nos finais de semana. A ronda será 24 horas por dia", afirmou.
A doação, segundo o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, fortalece os vínculos entre segurança pública e Judiciário. "Temos uma parceria antiga com o Tribunal e é uma parceria forte. A Justiça pode contar com a Polícia Militar em todos os momentos".
O presidente do TJAL, Fernando Tourinho, agradeceu ao comandante pela doação. "Será um importante instrumento de trabalho que dará mais segurança aos nossos juízes, servidores e jurisdicionados".