Jovem se machuca ao pular próximo dos Marco dos Corais
O caso aconteceu na manhã desse sábado (16)
Na manhã deste sábado (16), agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a um jovem de 19 anos que se jogou em uma área perigosa no mar próximo ao Marco dos Corais, na praia de Ponta Verde, em Maceió.
A equipe, que tem reforçado as ações de proximidade na região do Marco do Corais, foi informada por populares que uma pessoa estaria ameaçando pular sobre umas pedras, nos arredores do ponto turístico. Ao se aproximarem, os agentes avistaram o momento em que o rapaz caiu. Após conseguir abordá-lo, a equipe averiguou que ele teve um leve ferimento nos dedos do pé esquerdo.
Na conversa, ele alegou que é praticante de Parkour. Foi verificado ainda que o indivíduo estaria sob o efetivo de entorpecentes, fato confirmado pelo irmão da vítima.
Diante do fato, a equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa foi acionada para prestar a assistência necessária. Em seguida, o indivíduo foi levado à uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar, que também estava na região, para que fosse feito curativo na área lesionada.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
