Acidentes

Jovem se machuca ao pular próximo dos Marco dos Corais

O caso aconteceu na manhã desse sábado (16)

Por 7Segundos com Asssessoria 16/09/2023 16h04
Jovem se machuca ao pular próximo dos Marco dos Corais
O jovem teve um leve ferimento nos dedos do pé esquerdo - Foto: Divulgação Assessoria

Na manhã deste sábado (16), agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a um jovem de 19 anos que se jogou em uma área perigosa no mar próximo ao Marco dos Corais, na praia de Ponta Verde, em Maceió.

A equipe, que tem reforçado as ações de proximidade na região do Marco do Corais, foi informada por populares que uma pessoa estaria ameaçando pular sobre umas pedras, nos arredores do ponto turístico. Ao se aproximarem, os agentes avistaram o momento em que o rapaz caiu. Após conseguir abordá-lo, a equipe averiguou que ele teve um leve ferimento nos dedos do pé esquerdo.

Na conversa, ele alegou que é praticante de Parkour. Foi verificado ainda que o indivíduo estaria sob o efetivo de entorpecentes, fato confirmado pelo irmão da vítima.

Diante do fato, a equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa foi acionada para prestar a assistência necessária. Em seguida, o indivíduo foi levado à uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar, que também estava na região, para que fosse feito curativo na área lesionada.