Maceió registra mais três homicídios neste sábado (16) nos bairros Benedito Bentes e Poço
As três vítimas são do sexo masculino e tinham 24 anos, 50 anos e 61 anos, respectivamente

A violência está casa vez mais acentuada em Alagoas. Na capital, Maceió, a situação é mais crítica. Mais três homicídios foram registrados neste sábado (16), na capital Alagoana, além do caso das duas mulheres no hotel. Dois deles aconteceram no bairro Benedito Bentes e o outro ocorreu no bairro Poço.
No Benedito Bentes um idoso de 61 anos foi executado dentro de casa com cinco tiros de arma de fogo. Quatro deles na cabeça e o outro na perna. De acordo com o irmão, a vítima era acostumada a colocar pessoas dentro de casa para consumir bebida alcóolica.
O caso foi registrado no local, pela manhã, pela guarnição do Rocom 04, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Já o outro homicídio no mesmo bairro aconteceu no conjunto Selma Bandeira. O homem tinha 50 anos e foi atingido com dois tiros de arma de fogo. Um na cabeça e o outro na região do tórax. O crime aconteceu próximo à Igreja Pentecostal de Betel, na noite desse sábado (16). Uma criança de 12 anos foi baleada e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Os órgãos oficiais estiveram no local.
Morte no Poço
Já o terceiro homicídio em Maceió aconteceu no bairro Poço. A guarnição motorizada Maré 05, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), foi acionada e constatou o fato: uma vítima de arma de fogo. O óbito de um jovem de 24 anos foi certificado pelo médico do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local do crime, na noite desse sábado (16).
Os órgãos oficiais também estiveram no local, em frente ao antigo Moinho, mas não informaram a quantidade e os locais das perfurações provocadas pelos disparos de arma de fogo.
Últimas notícias

Governador cria Prêmio Escola 10, que reconhece municípios com melhores indicadores educacionais

Defesa Civil de Arapiraca recebe novos equipamentos para prevenção de desastres

Governo de Alagoas comemora chegada de empreendimento de quase R$ 100 mi ao Sertão

Ronda no Bairro intensifica ações sociais e de segurança durante o fim de semana

Polícia Civil apreende jovem suspeito de envolvimento em homicídio na Pajuçara

Mulher é presa por falsificar decisão judicial para obter distintivos policiais
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
