Maceió registra mais três homicídios neste sábado (16) nos bairros Benedito Bentes e Poço
As três vítimas são do sexo masculino e tinham 24 anos, 50 anos e 61 anos, respectivamente
A violência está casa vez mais acentuada em Alagoas. Na capital, Maceió, a situação é mais crítica. Mais três homicídios foram registrados neste sábado (16), na capital Alagoana, além do caso das duas mulheres no hotel. Dois deles aconteceram no bairro Benedito Bentes e o outro ocorreu no bairro Poço.
No Benedito Bentes um idoso de 61 anos foi executado dentro de casa com cinco tiros de arma de fogo. Quatro deles na cabeça e o outro na perna. De acordo com o irmão, a vítima era acostumada a colocar pessoas dentro de casa para consumir bebida alcóolica.
O caso foi registrado no local, pela manhã, pela guarnição do Rocom 04, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Já o outro homicídio no mesmo bairro aconteceu no conjunto Selma Bandeira. O homem tinha 50 anos e foi atingido com dois tiros de arma de fogo. Um na cabeça e o outro na região do tórax. O crime aconteceu próximo à Igreja Pentecostal de Betel, na noite desse sábado (16). Uma criança de 12 anos foi baleada e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Os órgãos oficiais estiveram no local.
Morte no Poço
Já o terceiro homicídio em Maceió aconteceu no bairro Poço. A guarnição motorizada Maré 05, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), foi acionada e constatou o fato: uma vítima de arma de fogo. O óbito de um jovem de 24 anos foi certificado pelo médico do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local do crime, na noite desse sábado (16).
Os órgãos oficiais também estiveram no local, em frente ao antigo Moinho, mas não informaram a quantidade e os locais das perfurações provocadas pelos disparos de arma de fogo.
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
