Polícia
Cisp do Pilar - Foto: Reprodução
Motocicleta Honda XRE roubada em Pilar é encontrada e recuperada no mesmo dia em Maceió
A motocicleta Honda XRE foi levada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas em Maceió
17/09/2023 11h11

A motocicleta Honda XRE 300, de cor preta, modelo 2011 e placa NMK8C72 Maceió/AL, que foi roubada de uma mulher no município de Pilar, nesse sábado (16), foi encontrada e recuperada no mesmo dia em Maceió, na capital alagoana.
O veículo estava na Cidade Universitária e foi localizada pela guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).
Os militares verificaram no sistema da Polícia Civil (PC) que o veículo possuía queixa de roubo. Eles conduziram a moto para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foi entregue mediante auto de apreensão e retenção de veículo, na tarde de sábado.
Últimas notícias

mais dignidade
'Maceió vai ganhar 60 areninhas em um investimento inédito', diz Rodrigo Cunha

'Memórias Wassu'
Filme sobre a história da aldeia Wassu Cocal emociona e inspira alunos de Alagoas

Alma Gêmea
Casados há 74 anos, idosos morrem com 10 horas de diferença em SP

Incentivo aos estudos
Estudantes PcD de baixa renda poderão receber adicional de até 100% do BPC

tecnologia
Robô da Nasa capta imagens de aurora boreal nos céus de Marte

POLÍTICA
Gkay, Deolane, Safadão: quem são os famosos na mira da CPI das Bets
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado