Homem leva quatro tiros e sobrevive no Tabuleiro do Martins
Ele foi transferido até o Hospital Geral do Estado

Um homem, conhecido como Sabão, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nesse domingo (17). Ele foi atingido por quatro tiros perto de casa.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima informou que foi alvejada por um dupla que estava em uma motocicleta de cor preta.
O rapaz disse que não reconheceu os autores. Segundo a polícia, ele possui passagens por tráfico de drogas no ano de 2014, mas atualmente não consta mandado em aberto.
A vítima foi levada até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro e, em seguida, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A polícia vai investigar o crime.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
