Tráfico de drogas pode ter motivado atentado na Praça Sinimbu
A Polícia Civil iniciou a investigação do caso nesta segunda-feira (18)
A Polícia Civil de Alagoas iniciou a investigação do atentado contra três pessoas em situação de rua, ocorrido no final da tarde desse domingo (17), na Praça Sinimbu, no Centro de Maceió. Um morreu e outros dois, uma mãe e um filho, ficaram feridos.
A delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está comandando as investigações. Segundo as apurações iniciais, o crime teria sido cometido por uma dupla que usou uma moto vermelha. A motivação seria uma possível disputa por ponto de tráfico de drogas.
Com o início do trabalho investigativo, a polícia agora coleta as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local, para tentar identificar os suspeitos.
Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para garantir o sigilo do denunciante.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
