Tráfico de drogas pode ter motivado atentado na Praça Sinimbu
A Polícia Civil iniciou a investigação do caso nesta segunda-feira (18)

A Polícia Civil de Alagoas iniciou a investigação do atentado contra três pessoas em situação de rua, ocorrido no final da tarde desse domingo (17), na Praça Sinimbu, no Centro de Maceió. Um morreu e outros dois, uma mãe e um filho, ficaram feridos.
A delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está comandando as investigações. Segundo as apurações iniciais, o crime teria sido cometido por uma dupla que usou uma moto vermelha. A motivação seria uma possível disputa por ponto de tráfico de drogas.
Com o início do trabalho investigativo, a polícia agora coleta as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local, para tentar identificar os suspeitos.
Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para garantir o sigilo do denunciante.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
